Mesotrope (sixty caps) - Dragon Pharma

Mesotrope Dragon Pharma e um suplemento intensificador de testosterona desenvolvido pra ser mais eficaz e completo , estimulando a testosterona atraves de multiplas vias.

O Mesotrope e o mais forte suplemento para construcao muscular, possuindo five (cinco) potentes ingredientes anabolicos. Mesotrope Dragon Pharma tem tudo o que e necessario para aumentar naturalmente os niveis de testosterona e minimizar a producao de estrogenio.

Alem disso, foi projetado para estimular o crescimento muscular e forca, reduzir a gordura corporal, melhorar o desempenho e melhorar o humor. Se os seus niveis de testosterona nao sao otimizados, entao voce pode perder massa muscular magra e ganhar gordura corporal. Ha muitos fatores que podem afetar a testosterona de um homem, como dieta, sono, treinamento, etc. O Mesotrope possui ingredientes que estimulam a producao pure de testosterona do corpo.

O Mesotrope e diferente de outros hormonais pois estimula a producao purely natural de testosterona enquanto bloqueia os inibidores da anti-aromatase da producao de estrogenio, pois tambem e projetado para atuar ligando-se aos receptores de estrogenio. A supressao do estrogenio leva a um fisico de aparencia mais dura, magra e seca.

O resultado final do Mesotrope e um Visible mais duro e granulado, em vez de um visual de balao de agua inchado. MESOTROPE ciclo mesotrope fornece os aumentos desejados de testosterona e aumento da beneficios mesotrope libido sem os efeitos colaterais da conversao de estrogenio.

Mesotrope Dragon Pharma - Beneficios
- Auxilia no aumento de testosterona;

- Auxilia no aumento de massa muscular;

- Auxilia no aumento da forca;

- Auxilia na reducao de gordura corporal;

- Promove uma melhora do desempenho.

Mesotrope Dragon Pharma - Como Tomar
Sugere-se tomar one-2 capsulas por dia com alimentos.

Employ Mesotrope em ciclos de four-8 semanas, tendo pelo menos four semanas de folga entre os ciclos. E altamente recomendado que voce use o Cycle Shield em conjunto com o Mesotrope.

Mesotrope Dragon Pharma - Composicao
Other substances: Gelatin, Rice Flour, Magnesium Stearate, Silicon Dioxide.

Mesotrope Dragon Pharma - Informacao Nutricional
Servings for each container: sixty
Serving dimension 1 capsule

Volume for every serving %DV
3β-hydroxy-5α-androstan-17-1 100mg **
Dehydroepiandrosterone 100mg **
Mucuna Pruriens (98% L-Dopa) 50mg **
5α-androstan-3α-ol-seventeen-one 25mg **
3AD Dehydroandrosterol 5mg **
Black Pepper Extract 5mg **
*The % Day by day Value tells you the amount of a nutrient in a serving of foodstuff contributes to the every day diet regime.
2000 calories daily is useful for normal diet tips. **Each day values not founded.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *