Cardarine GW501516 10mg sixty Caps - Dragon Pharma

Detalhes
A Dragon Pharma apresenta um dos ingredientes mais surpreendentes no mundo da nutrição esportiva. Não importa quais sejam seus objetivos, há uma grande opportunity de que o Cardarine da Dragon Pharma possa ajudá-lo a alcançá-los mais rapidamente. Cardarine é um suplemento não hormonal com efeitos profundos no aumento da resistência e perda de gordura e que não pode ser comparado com qualquer outra substancia disponível hoje.

O que é o Cardarine?

Muitas vezes confundido com SARM, Cardarine é, na verdade, um agonista de PPAR-Delta (Receptores Ativados por Proliferadores de Peroxisoma). PPAR-Delta é um receptor de hormônio nuclear que regula muitos dos processos e enjoymentções corporais importantes, incluindo o metabolismo de ácidos graxos.

A capacidade de Cardarine de queimar o excesso de tecido adiposo (gordura), melhorar a recuperação e aumentar drasticamente a resistência tornou este produto básico em todos os ciclos de atletas e TPC. Sem efeitos colaterais nocivos encontrados nos últimos twenty anos, não é de admirar que o Cardarine tenha se twister uma lenda no mundo do esporte e do atletismo.

Como Funciona:
Existem vários tipos de PPAR?s: Alfa, Beta, Delta, Gama, entre outros.
PPAR-Delta é o mais onipresente, encontrado no tecido adiposo e em muitos outros tecidos também
Os agonistas de PPAR-DELTA (substâncias que ativam o PPAR-DELTA) reformulam a maneira como nossos corpos gastam energia fazendo com que os ácidos graxos sejam a fonte preferida de combustível, em oposição à glicose de carboidratos.
O corpo humano possui 3 opções para atender às suas necessidades energéticas:

Glucose (De carboidratos)
Ácidos gordurosos (De gorduras armazenadas)
Aminoácidos (De Proteína)
Em circunstâncias normais, a glicose é a fonte de energia preferida porque é muito mais fácil derivar energia do que ácidos gordos ou aminoácidos.

O corpo realmente não quer usar a proteína como uma fonte de energia e só gira em ácidos graxos para energia quando o glicogênio (glicose armazenada) é baixo, como é o caso quando você está em jejum. Como um agonista de PPAR-Delta, Cardarine é capaz de reestruturar essencialmente o organismo para preferir ácidos graxos como fonte de combustível. Então, é muito fácil ver por que está sendo usado por fisiculturistas e atletas em todos os lugares.

Benefícios Da Cardarine
- Protege o músculo do catabolismo
- Aumenta a oxidação da gordura
- Não afetará negativamente o fígado
- Auxilia no crescimento de massa muscular magra
- Aumenta a resistência atlética
- Aumenta os níveis de desempenho

Benefícios Atléticos

O principal benefício que os usuários de Cardarine relatam é um aumento maciço no desempenho de resistência aliado à capacidade de manter este desempenho em níveis elevados por muito mais tempo. Em distinct, esse aumento de resistência irá melhorar drasticamente os resultados de treinamentos de cardio longo ou corridas intervaladas, permitindo que o usuário atinja um nível de desempenho muito maior. Para quem executa altos níveis de exercícios de resistência, Cardarine é um aliado crucial.

O Cardarine auxilia a atingir seus objetivos de perda de gordura de forma mais rápida, diretamente, através do aumento da cardarine comprar taxa de perda de gordura e, indiretamente, por meio de seus efeitos de aumentar o desempenho de resistência.

Além disso, mesmo se você não realizar qualquer cardio mais extenso do que andar do seu carro para a academia, o Cardarine ainda assim vai auxiliar nas sessões de musculação, promovendo uma recuperação muito mais rápida e permitindo um melhor desempenho durante os exercícios.

Dosagem

Dois tablets de 10mg por dia. As duas formas mais populares para a dose são uma dose na manhã e outra na tarde, ou os dois tablets one-two horas antes do treino.

A duração recomendada do ciclo para Cardarine é de four-twelve semanas. Não representará nenhuma ameaça à saúde para o usuário se for usado por mais tempo, mas pode diminuir sua eficácia se usado por um tempo excessivamente longo. Portanto, é melhor fazer pausas regulares deste composto, e deixar os receptores se regularizarem.


Perfuntas Frequentes

Homens e mulheres podem usar Cardarine?
Sim, qualquer gênero pode usá-lo. Não é SARM; é a hundred% não supressivo e apresenta 0 efeitos colaterais negativos conhecidos. A dosagem para uma mulher deve ser a mesma que a dosagem para um homem. As mulheres podem esperar exatamente os mesmos benefícios que um homem obteria desse composto.

Cardarine requer TPC (Terapia Pós Ciclo)?
Não, um ciclo SOMENTE com Cardarine não requer uma terapia para que serve cardarine pós ciclo.

Efeitos colaterais
Nos últimos twenty anos, nenhum efeito colateral negativo foi visto por qualquer pessoa que estudasse e utilizasse Cardarine. Cardarine também não foi testado somente em indivíduos saudáveis, mas também em pessoas com hábitos simulados de ?vida real? (como beber álcool, narcóticos estimulantes e uso de produtos de tabaco). É incerto se há ramificações a longo prazo, mas nenhuma pesquisa foi publicada afirmando haver indícios de efeitos colaterais negativos.
Isto é o que torna a Cardarine tão incrivelmente well-liked e útil durante longos períodos de tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *